Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Macabro, Briga de Facão!

Nos últimos seis meses constantemente tem acontecida brigas de facão, um dos mais badalados casos foi no carnaval quando dois jovens se esfaquearam em pleno centro da cidade e foi filmado pelas dezenas de pessoas que assistiam a briga, logo as imagens caíram na rede mundial de computadores “Internet”, gerando assim uma grande cobrança da sociedade junto às autoridades. Logo a Juíza, o Promotor de Justiça e o Delegado, se juntaram e definiram que a partir daquele momento as festas estariam proibidas por tempo indeterminado e que os policiais de Timbiras teriam a ajuda da policia de Codó.



Os donos de clubes não contentes com a decisão pressionaram a justiça para liberar as festas, não sabemos se foi autorizado, porém as festas dançantes voltaram a acontecer. 

Brigas de falcão, na localidade Mariposa, logo depois do bairro Forquilha, município de Timbiras – MA são frequentes. . Veja uma das fotos onde mostra o estado de um jovem.


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Truque de Mestre lançamento 2013 - O Filme que não esconde sua ideologia illuminati ou A Nova Ordem.

Hoje ao ver o Filme Truque de Mestre, fiquei impressionado ao perceber como eles fizeram questão de deixar bem claro e explicito no filme que; quem rege e domina o mundo e as pessoas são eles, os Iluminatis. Para quem não faz ideia de quem são os Illuminatis sugiro que clique AQUI.

A Parte que mais impressiona é no final do filme que acaba com a seguinte frase:

Somos o "Olho", iremos precisar de voluntários para o nosso próximo passo, vocês estão sendo observados e os melhores serão recrutados para o nosso próximo grande truque.

Durante todo o Filme são inúmeras as apologias ao "Olho" no caso fazendo referencia ao "Olho de Lúcifer" o olho do Grande Arquiteto que para os Iluminatis é Lúcifer "Satanás".

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Família exibe suposto esqueleto do Chupa-Cabra de Rosário.

Uma família argentina exibe em sua casa o esqueleto de um animal, com presas e garras, que dizem pertencer a um chupa-cabra, o mítico ser que, diz a lenda, ataca outros animais em zonas rurais da América Latina, informou nesta segunda-feira a agência oficial Télam.

Os restos do suposto chupa-cabra causaram assombro e certo terror entre os moradores de Rosário, a 350 quilômetros de Buenos Aires, que foram ver de perto o animal.


Irmãos capturam Lobisomem!

Confira no video abaixo mais um relato sobre Lobisomem, na reportagem dois irmão afirmam terem capturado uma criatura sobrenatural; Um Lobisomem.

Irmãos Penga Capturam Lobisomem, Confira:



Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com