Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Relato sobre Acontecimento Paranormal do Leitor.

Acontecimento Paranormal

Olá,Me Chamo Claudio Lessa....Bem eu queria falar sobre a experiencia paranormal que tive aos nove anos.

No ano de 2010, eu e meu amigo Mateus,Criamos um grupo de bicicleta chamado "AMCTF". Toda noite saíamos para andar de bicicleta,até que perto das 22 horas,fomos a "RUA D" , A Última rua do condomínio onde eu moro, que a boatos que acontecem atividades.

Na Frente estava Eu e Meu Amigo Mateus Pedalando Rapidamente,enquanto o resto dos membros estavam atrás. No Final Da Rua,existe uma Curva Para Esquerda.

Quando Estávamos chegando no final da rua,vimos uma Figura Parecida com Um Homem de 1 Metro e 80 , Correndo da Esquerda Para Direita Rapidamente..Sua Pernas eras Iguais a Um "V" deitado e ele tinha um Cabelo Todo Espetado para trás.


Ele correu em direção ao muro,ao chegar no muro ele Sumiu.Quando eu e Meu Amigo Mateus Passamos por lá não tinha absolutamente nada!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com