Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Truque de Mestre lançamento 2013 - O Filme que não esconde sua ideologia illuminati ou A Nova Ordem.

Hoje ao ver o Filme Truque de Mestre, fiquei impressionado ao perceber como eles fizeram questão de deixar bem claro e explicito no filme que; quem rege e domina o mundo e as pessoas são eles, os Iluminatis. Para quem não faz ideia de quem são os Illuminatis sugiro que clique AQUI.

A Parte que mais impressiona é no final do filme que acaba com a seguinte frase:

Somos o "Olho", iremos precisar de voluntários para o nosso próximo passo, vocês estão sendo observados e os melhores serão recrutados para o nosso próximo grande truque.

Durante todo o Filme são inúmeras as apologias ao "Olho" no caso fazendo referencia ao "Olho de Lúcifer" o olho do Grande Arquiteto que para os Iluminatis é Lúcifer "Satanás".


Se você assiste a um filme e não percebe o que realmente ele quer colocar no seu subconsciente, comece a prestar mais atenção naquilo que você vê e perceberá que tudo é bem maior do que realmente parece.

Na última década as mensagens satanicas em filmes e comerciais eram mais ocultas e simbológicas, mas neste filme foi descaradamente explicita, assista ao filme e poderá comprovar por si próprio.


Um dos diálogos que atesta a potencia e a autoridade "Poder" que eles possuem sob o mundo, seja nas Instituições, Multinacionais ou Órgãos governamentais do Mundo inteiro é o diálogo entre o Detetive Dylan Rhodes (Mark Ruffalo)  e o Magico Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), Quando o Magico está preso e acabado olhe o que o Detetive que na verdade faz parte do "Olho" diz:

A Lenda é que o "Olho" esta em toda parte, para os verdadeiros grandes magicos distinguie-se dos mediocres, talvez fosse você, la no fundo você não queria nada mais do que ser parte do "Olho" mas nunca foi convidado, Então você tenta destrui-los, mas ao invés disso o que acontece? 


A Frase que mais impacta o telespectador, revelando o que há de mais oculto e esfregando na cara de quem vê o filme que somos simples fantoches, meros bonecos manipuláveis nas mãos de quem realmente governa é:

 "Aproxime-se, porque o quanto mais perto você chegar, mais fácil será de engana-lo. (quanto mais perto você chega, menos você vê)".


Assim como no filme "O Segredo da Cabana" , Truque de Mestre deixa bem claro que quem domina e governa o mundo é sim A Nova Ordem Mundial.


Você pode conferir o trailer oficial do filme em: http://www.youtube.com/watch?v=iRKur9czUOo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com