Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fantasmas no Museu Arqueológico paralisa obras.



Durante as obras Oreste Alberano, arquiteto responsável pelas reforma do museu arqueologico de Nápoles, ele que afirma não acreditar em fantasmas e, por isso , apareceu pessoalmente no local parar tentar acalmar os trabalhadores e , no entanto, foi ele quem protagonizou o episódio da foto onde a silhueta de uma menina transparente aparecia. Ele ressaltou que não havia crianças no local.


Estranhos comparecimentos no Museu Arqueológico Nacional de Nápoles estavam causando alarme entre os trabalhadores: os objetos se moviam, baldes que estavam cheios  foram encontrados vazios.

O diretor do museu disse que “a historia é desprovida de qualquer fundamento e tudo não passa de pura fantasia”. Afirma que gostaria que o museu voltasse a receber o público de forma mais rápida possível e que toda esta história seja esquecida. Revelando assim uma possível preocupação que a história afaste os visitantes.

O vídeo abaixo está em Italiano e conta a história narrada acima, exibindo imagens do museu, dos jornais e noticiando que uma equipe de caça-fantasmas foi chamada até o local. No final eles demonstram uma brincadeira com o filme o Caça Fantasma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com