Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

T.C.I, A comunicação com os Mortos!

A sigla TCI significa "Transcomunicação Instrumental". O termo "Transcomunicação" foi criado na década de 1980 pelo Prof. Ernest Senkowski, buscando a junção de dois vocábulos: "Comunicação" e "Transcendente", ou seja, uma comunicação que transcenda o mundo em que vivemos, físico. No entendimento espiritualista, uma comunicação com o mundo dos Espíritos.O termo "Instrumental" mostra o meio por que essa comunicação é conseguida: aparelhos, instrumentos. De uma forma geral podemos dizer que TCI responde pela "comunicação com o mundo espiritual utilizando-se como meios aparelhos (normalmente eletro-eletrônicos)".


Sonia Rinaldi


Coordenadora do IPATI – Instituto de Pesquisas Avançadas em Transcomunicação Instrumental, com sede em São Paulo, SP, o qual conta atualmente com cerca de 4.000 pessoas vinculadas virtualmente, Sonia Rinaldi é uma autoridade em TCI (Transcomunicação Instrumental). Possui um laboratório com equipamentos avançados, desenvolvidos especialmente para a TCI, sendo que as atividades da pesquisadora são salientadas por cientistas de universidades respeitadas pela sua seriedade e conduta lógica diante do fenômeno de contato com outros planos dimensionais. Graduada em Letras Anglo Germânicas pela Universidade Mackenzie.
Sonia é autora de 23 livros, sendo sete especificamente sobre Transcomunicação Instrumental. Em 1995 recebeu o prêmio Hedry Prize, de Parapsicologia, do instituto suiço Schweizerische Vereinigung für Parapsychologie. Em seguida, no ano de 1997, a pesquisadora e escritora, que também é articulista e conferencista internacional, voltou a ser premiada pelo mesmo instituto, em virtude das inovações nas gravações em áudio. Mais recentemente, em dezembro de 2006, recebeu o Prêmio da Fundação Helen Reeder, da Suécia, para executar o projeto "An investigation into possible unexpected intelligent disturbance in the visual and audio range”. No decurso de suas atividades, Sonia tem conseguido grandes avanços na comunicação com outros planos, evidenciados por incríveis contatos com falecidos. Além disso, também através da TCI, ela tem obtido imagens e áudios impressionantes de seres interdimensionais, os chamados ultraterrestres.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com