Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Caboclo D' Água causa medo em pescadores e populares no interior do estado de Minas Gerais.

A criatura vem assustando os moradores de Barra Longa, Mariana e Ouro Preto, ambas localizadas no interior de Minas Gerais.  estado de Minas, nesta matéria assista a reportagem feita no local pela rede Globo e TV Record.


Barra Longa, localizada a aproximadamente 172 quilometros da capital Belo Horizonte, com um pouco mais de 6.000 habitantes e cortada pelo Rio Gualacho, se tornou o local de referência da aparição do tão falado Caboclo d’Água.




De acordo com o relato das diversas pessoas que asseguram terem visto a criatura, segundo relatos o Caboclo d’Água é uma mistura de pássaro, galinha, macaco e lagartixa, inclusive, já foi feito até um RETRATO FALADO que já circula por toda a região.



Segundo o portal de uma das cidades envolvidas: http://www.portalmariana.org o assunto tem tido tanta repercussão que a “Associação dos caçadores de fantasmas” da região, está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 10.000,00(dez mil reais) para a pessoa que conseguir uma foto do assustador e aterrorizante Caboclo d’Água.
A “Associação dos caçadores de fantasmas” da região foi fundada a mais ou menos 1 ano e meio pelo Professor Milton Brigolini. A associação, composta por diversas pessoas, visa investigar os diversos relatos de aparições de criaturas estranhas em toda a região de Mariana, Ouro Preto, Barra Longa e adjacências.
Diversos locais da aparição do Caboclo d’Água já foram mapeados pela “Associação dos caçadores de fantasmas” que estão usando diversos aparelhos para tentar localizá-lo, dentre eles: armadilhas, rádios, câmeras, lazer, e até GPS.
A associação se reúne regularmente e os encontros são secretos para não chamar a atenção dos assombrações.

Depoimentos de pessoas que AFIRMAM terem visto o Caboclo d’Água:



O Sr. Antônio Felipe de Resendo, 82 anos, morador da região, conta que já esteve frente a frente com o Caboclo d’Água. Ele se aproximou do bicho pensando que era um gorila, logo em seguida o Caboclo d’Água fugiu, quando ele virou as costas e foi embora, o bicho apareceu novamente atacando-o por trás chegando a arranhar a sua perna.

O Sr. José da Costa Gomes, 81 anos, que também é conhecido como Zé da Mala, conta com a ajuda da sua cadela Dayane para se proteger, mas segundo ele, não foi possível proteger as criações. Quando chegavam para tirar leita das vacas pela manhã, o Caboclo d’Água estava mamando nas vacas e viram ele com um barrigão enorme de tanto beber leite .

De acordo com o açougueiro Múcio Daniel Kfuri, que também já teve prejuízo com o ataque do Caboclo d’Água, quando ele estava caminhando no terreno, assim que chegou atrás de uma pedra, ele viu o Caboclo d’Água comendo um bezerro e ao vê-lo, chegou a dar um urro.


De acordo com Kenedy Sampaio, funcionário público, certa vez ele estava pescando na ponte do rio e o Caboclo d’Água chegou a arrancar o molinete de suas mãos e, agora, ele não gosta nem mesmo de passar perto da ponte e de tanto medo, nem pesca mais no rio.

O jornalista Leandro dos Santos, que já cobre o fato a quase cinco anos, diz que existem relatos de cerca de 30 a 40 pessoas que AFIRMAM já terem visto o tal do Caboclo d’Água.

2 comentários:

  1. poderia me dizer como eu faço para entrar em contato com as pessoas que pagam pela recomprensa da foto? eu tenho a foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!eu vi no programa da Fátima Bernades,um homem que oferecia R$10.000,00 para quem conseguisse a foto,me desculpe mas eu não me lembro do nome dele mas tente entrar em contato com as pessoas e vc encontrará ele!Acho que eu ajudei,Boa Sorte tomara que consiga encontrar a pessoa.

      Excluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com