Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Teoria da Conspiração! A viagem a Lua de 1969 teria sido uma farsa ? o que você acha ? A TERRA NÃO É REDONDA ?


Com a tecnologia atual uma viagem até a Lua não seria nenhuma novidade ou algo  extraordinário, pois sabemos que muitos países possuem tecnologia de sobra pra realizar tal feito quando quiserem, mas em 1969 (em relação a primeira ida do homem a Lua) a tecnologia daquela época teria sido suficiente para que o homem tivesse ido até a Lua ? ou tudo não passou de uma grande Farsa ? mas qual o motivo de inventarem tamanha mentira ?


A TEORIA DE QUE O HOMEM NUNCA FOI A LUA, se deve ao fato de que muitos estudiosos acreditam que são muitas as provas de que o homem nunca teria ido a Lua, a bandeira que recebe uma brisa de vento, a marca de pegadas onde a gravidade e a falta de umidade não permitiriam que se formasse, as sombras dos astronautas e espaçonave não estarem em paralelo devido o fato do único ponto de iluminação ser o Sol, entre muitas outras inclusive a teoria de que a terra não seria redondo e sim GEÓIDE e se a terra é geóide isso significa que todas as fotos dela feitas da Lua onde se vê a terra redonda seriam Falsas.


Imagem original do vídeo feito pela equipe que teria visitado a Lua.

Como seria possível as sombras dos astronautas estarem em direções totalmente opostas estando eles expostos a luz do Sol ?

A resposta seria que alem da luz do Sol Haviam no local a  iluminação dos proprios astronautas como também dos faróis das naves, mas ai eu pergunto a você amigo que raio de farol era utilizado naquela época ? tente  ligar o farol do seu carro durante o dia pra ver se vai fazer alguma diferença em relação a luz solar, claro que não não existe até hoje um tipo de iluminação artificial que consiga superar a iluminação solar. A sombra produzida pelo sol jamais se apagaria formando sombra contraria devido a uso de qualquer  tipo de iluminação  artificial produzida com a tecnologia atual imagine naquela época então.

Nas fotos abaixo observe que as sombras se cruzam, logo, percebemos que há uma luz artificial. Deveria apenas aparecer a luz do Sol. E as estrelas? Em nenhuma das fotos aparecem estrelas, a Lua não possui atmosfera e deveria ser um espetáculo de estrelas.


Um vídeo se espalhou na internet e vou mostrar a vocês, em uma nave, Neil Armstrong e dois companheiros fazem um truque de luz dentro de um foguete para dizer que estão fora do cinturão de radiação, muito longe da Terra e chegando à Lua, mas eles deixaram a câmera gravando e a mesma conseguiu captar a suposta farsa!:



Um outro vídeo postado no Youtube também vem causando muita polêmica na Web, vejamos:


Neste vídeo são colocadas em tese as contradições feitas em reportagens da Rede Globo.

Um documentário produzido pela Fox coloca em cheque a veracidade do fato do homem ter ido a Lua.

Veja o documentário a seguir.









E você em que acredita ?


Cabe a nós meros mortais, pesquisar, estudar, investigar para não cairmos no engodo do sistema.


Um comentário:

  1. Eu acho mentira, nessa época nem filmes com perfeição eles conseguiam fazer quanto mais viajem ao espaço!!! Brincadeiras a parte, acredito que isso poderia ser possível hoje em dia, mais se fosse farsa talvez já tivessem sido descobertos, alguém ia falar, isso é tão absurdo que pode até ser a verdade! Se fosse mentira o governo iria pensar em tudo, e foi tudo aos trancos e barrancos sem se preocupar com nada, isso chega a ser uma verdade ... mais na minha opinião acho que não!

    ResponderExcluir

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com