Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Foi encontrada a Arca de Noé.

Encontrar a Arca de Noé citada nos livros bíblicos "Gênesis" seria uma prova física da veracidade da bíblia e da existência de Deus?


Pois bem, acredite se quiser ela foi realmente encontrada, Um grupo de cientistas turcos e chineses localizaram a Arca de Noé no monte Ararat, mesmo monte citado na biblia como local onde a Arca repousou, de acordo com a imprensa turca. O pesquisador chinês Yang Ving Cing diz que eles encontraram uma estrutura antiga de madeira em uma altitude de 4 mil metros no monte que fica no leste da Turquia, na fronteira com o Irã.


"Não é 100% seguro que seja a arca, porém pensamos que é 99,9%", disse Cing à agência turca Anadolu. "A estrutura do barco tem muitos compartimentos, o que indica que podem ser os espaços onde se localizavam os animais", afirmou.

O pesquisador disse ainda que pediu ao governo turco para que proteja a zona para poder iniciar as escavações. Além disso, ele afirmou que pediu à Unesco que coloque o local na sua lista de patrimônio da humanidade.

Reportagem da Rede Record sobre o descobrimento da Arca de Noé:



Foto de parte de uma parede interna da estrutura encontrada pelos exploradores.


Vigas de madeira que os exploradores disseram que encontraram no local. A busca dos restos físicos de Arca de Noé sempre foi um fascínio para cristãos, judeus e muçulmanos por centenas de anos mas nunca foi objeto de desejo de cientistas e dos governos. Agora com esta descoberta e com tantas provas materiais cientistas e Políticos do mundo inteiro estão dispostos a estudar o achado.






Em 2006, o analista de segurança nacional dos EUA Porcher Taylor, afirmou que a imagem acima feita por satélite, revelaram uma 'anomalia' desconcertante no canto da montanha ao norte-oeste, que ele acreditava ser os restos da Arca, mas naquela época quase ninguém teria o interesse de ir até o local pelo fato do difícil acesso.


VÍDEO DA EXPEDIÇÃO QUE ENCONTROU A ARCA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com