Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Encontro Fantasmagórico!

Relato : Da noite de 14/10/2012‏


Gostaria de deixar para vocês meu relato, eu sou (vigia noturno) e sempre tive um pé atras com relação a contos e historias de fantasma, porem um dia desses no meu local de trabalho (uma concessionaria) por volta das 1 e meia da madrugada, estava fazendo uma de minhas rondas e ao passar por um determinado local escuro da empresa onde presto serviço,não dei muito atenção a um banheiro e continuei a ronda pelo local imenso e escuro, ao voltar notei que a luz de um dos 4 banheiros estava acesa então como se acha explicação pra tudo né, fui conferir o acendedor da lampada pra ver se não estava com mau contato e ao chegar perto acendi e apaguei varias vezes pra certificar bem. 


Estava com medo de estar ficando louco porque eu tinha certeza de que tinha apagado (todas) as luzes do local. Então antes de sair do local eu apertei bem o botão do acendedor da luz pra ver se era mal contato e procurei sair de la bem rápido pois trabalho sozinho em um local que é imenso do tamanho de uma escola e ainda escuro em mais de 90% da sua área ao todo, mas quando dei as costas 2 metros do local ouvi um click e a luz acendeu novamente, dai me desesperei sai do local e tranquei as portas que davam acesso ao banheiro que pertence a oficina do local, fiquei torcendo pra noite passar logo pra eu poder ir embora afinal trabalho 12 hs sozinho naquele lugar. 


Passados 2 hs do acontecido eu estava evitando fazer ronda nos fundos do local onde fica uma oficina ( totalmente escura) e o banheiro que havia ocorrido o fato, foi quando então ouvi um barulho alto de musica no fundo da oficina, detalhe eu não queria ir la pois estava lembrando da luz que acendeu 2 vezes sozinha, então peguei a lanterna e fui conferir de onde vinha a musica e ao chegar naquele local escuro vi somente uma luz interna de um veiculo acessa em meio a outros tantos mais de vinte  ao todo, e o radio do veiculo estava ligado no ultimo volume e as portas (todas) abertas (detalhe) é norma da empresa deixar os carros fechados apos o expediente de trabalho pra evitar que mecham no interior dos veículos parece ate que algo queria me mostrar que estava la e que podia quebrar qualquer tipo de regras acendendo lampadas abrindo portas dos carros e ligando rádios, o coração foi na boca e fiquei com medo de ao entrar no interior do veiculo a porta se fechasse e eu ficasse preso dentro do veiculo, as mãos ficaram frias coração acelerado eu estava com medo de estar ficando louco procurei todo tipo de explicação então fiz o que tinha de fazer e sai da oficina escura correndo, e no trajeto enquanto saia do local clareei com a lanterna focalizando a porta de saída da oficina e enquanto saia as pressas do local, um tambor de lixo que fica dentro da oficina  foi chutado não tive coragem de ir conferir. 

Fiquei o resto da noite pensando em versículos bíblicos (SOU EVANGÉLICO)  em orações, até que o dia clareou e com a chegada do outro guarda QUE TRABALHA NO (diurno) contei pra ele o acontecido fomos na oficina e fiquei surpreso ao ver que o latão de lixo não havia sido chutado mais sim arrastado mais de um metro do seu local, o outro guarda me surpreendeu ao dizer que tem um determinado local no prédio da concessionaria que os rádios amadores ficam loucos emitem sinal sonoro e logo em seguida desligam então eu disse pra ele é no patio superior não é, e ele disse como você sabe e eu disse " porque aconteceu ontem! " 

Eu achei que fosse a bateria fraca e depois aconteceu todo o resto que eu relatei, isso tudo aconteceu comigo na noite do dia 14/10/2012 um domingo que eu prefiro não lembrar, agora levo comigo a bíblia e faço oração antes de começar meu turno de serviço, ficou um bom tempo sem acontecer nada até 3 dias atras que a porta do banheiro que contei acima abriu sozinha detalhe ela é problemática pra fechar tem que fazer muita força, só que inexplicavelmente se a gente fecha ela e sai de perto quando volta ela esta aberta.

Relatos de um Vigilante, São Manuel 15/11/2012



Você também tem um relato para nos contar ?    envie para nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com