Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Anjos ou demônios ?

Diz a lenda que ninguém está totalmente sozinho, dizem que sempre estamos acompanhados, seja por um anjo de luz ou um demônio (espirito zombeteiro). E o que eles querem ? nada mais que; levar-nos pra o caminho do bem ou para o caminho do mal.

Mas se nossas decisões são influenciadas por obra do demônio ou de algum anjo, qual seria nossa culpa em relação as decisões eradas que tomamos durante nossas vidas ?

Anjos, demônios ou até mesmo espíritos bons ou maus, o que não podemos deixar de admitir é que a presença de seres sobrenaturais existem e são comprovados em vários casos, são inúmeras as experiencias sérias a respeito do assunto, que comprovam sua existência, no entanto nem tudo que não podemos compreender ou explicar é obra do sobrenatural. Existem pessoas que por sua fácil indução atribuem tudo ao oculto devido o fato de não compreenderem tal situação ou até mesmo por preguiça de parar e pensar nas causas possíveis para tal situação estar ou ter acontecido.

Como explicar que pessoas comuns, pacificas e aparentemente mentalmente saudáveis, possam MATAR com requintes de crueldade, e depois alegarem que foi culpa do DEMÔNIOque supostamente as teriam possuído ?

Vejamos o vídeo abaixo onde  Mãe possuída pelo demônio mata filhos:


Neste outro vídeo podemos ver o tamanho da crueldade humana, seria culpa do demônio ou o ser humano guarda dentro de si uma crueldade obscura que não conhecemos ?


Como explicar também acidentes onde seria impossível a vitima sobreviver, mas no entanto elas não só sobreviveram como saíram ilesas do ocorrido? seria a mão protetora de um anjo ? milagre de Deus ? vejamos os videos a abaixo:





Vejamos abaixo um vídeo INCRIVEL onde o carro é totalmente destruído mas ninguém morre ou é gravemente ferido:


Os anjos e os demônios não são um fruto da fantasia do homem, nem mera expressão de suas  esperanças e temores. Eles podem sim realmente  existir, seriam seres reais, dotados de uma natureza puramente  espiritual, muito mais perfeita do que a nossa, de uma inteligência agudíssima e uma vontade possante.

Eles interviriam continuamente em nossa vida; no entanto como saber identificar se estamos sendo ou não conduzidos por um Anjo ou por um Demônio ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com