Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A profissão de quem estuda e luta contra as forças de Satanás.

Demonologia:

Originado nos textos bíblicos, o estudo sistemático dos DEMÔNIOS ou a Demonologia, começou com os estudiosos cristãos. Em primeiro lugar, é importante ressaltar que a 
Demonologia não significa ou representa qualquer tipo de culto aos demônios, mas sim uma investigação e descrição de suas características.




Um demônio, por sua vez, é um ANJO que se rebelou contra Deus e passou a agir pela perdição da humanidade. Esta é a conceituação que foi absorvida pelo cristianismo, pois muito antes da Igreja Católica, o termo referia-se a um gênio inspirador dos indivíduos para o bem e para o mal.



Existem muitos demonologistas, mas um dos mais famosos é na verdade um casal, Ed e Lorraine Warren.
Ed e Lorraine Warren.

O que há a seguir no link abaixo é uma compilação de todos, ou quase todos os demônios que temos informação, de todas as culturas enfim, é interessante saber disso, é uma estratégia conhecer os nomes e seus preceitos para que os exorcistas possam combate los;



Ed e Lorraine Warren são investigadores americanos do paranormal e autores associados a casos de destaque de assombrações.

Warren Edward Miney (faleceu em 23 de agosto de 2006) foi um notável demonologista , Lorraine Warren,  sua esposa, é clarividente que trabalhou de perto com o marido.

Os Warrens fundaram a “New England Society for Psychic Research” a Sociedade para a Pesquisa Psiquica da Nova Inglaterra em 1952 e mais tarde abriu o “Occult Museum” -  Museu do Oculto.

Lorraine Warren - Entrevista


Eles são os autores de vários livros sobre o paranormal e suas próprias investigações privadas em várias assombrações. Eles alegaram ter investigado mais de 10.000 assombrações durante a sua carreira. O Warrens estavam entre os primeiros pesquisadores no controverso caso da casa assombrada  de Amityville.

A demonologia se refere a catálogos que tentam nomear e definir uma hierarquia de demônios e espíritos considerados malignos. Nesse sentido, a demonologia pode ser vista como uma imagem em espelho ou um ramo da angelologia, que estuda os anjos.

Os Grimórios de ocultismo são livros que conteriam os feitiços dessa versão da demonologia, contendo instruções de como convocar demônios e (espera-se), submetê-los à vontade do conjurador, embora nem todos os ocultistas antigos ou modernos necessariamente conjurem demônios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte sua História

Já teve alguma experiência relacionada com o Sobrenatural? Se sim não hesite, compartilhe conosco a sua história!

Não precisa de se identificar, podemos publicar o seu relato em Anonimato!
Conhece algum local que acredita estar assombrado? Então compartilhe o seu conhecimento conosco.

Tem alguma fotografia ou vídeo e acredita ter captado um fantasma autentico? Porque não enviar-nos este material?

nuncaestamossozinhos@gmail.com